Escola a Ler

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dia dos Namorados

FONTE: http://www.frasesdeamorsz.com/frases/versos-de-amor/

Os nossos alunos do 6º A também sabem escrever versos de amor!

 Ora lê...


Eu tenho um namorado 
Que me ofereceu uma flor,
É um bocado chalado 
Mas ele é o meu amor!

Anda cá ver o luar,
Sente lá o meu perfume,
Não te podes esticar 
Não te queimes no meu lume!

Anda comigo ao jardim
Ao fundo, junto ao farol,
Eu sei que gostas de mim
Vamos ver o por do sol!

Dá-me um abracinho bom
E é se queres um beijinho,
Anda curtir este som
Que faz mexer o rabinho!

Anda cá, ó meu amor,
Anda cá, meu coração!
Isto  dá cá um calor,
Quero dar-te sempre a mão!

Eu gosto tanto de ti
Não te deixarei escapar,
Não saio daqui sem ti
Vamos viver a sonhar!

A vida são só dois dias
E temos de a aproveitar, 
Tu só me dás alegrias
Para te poder amar!


E tu, também escreveste um poema para ofeceres a alguém MUITO especial?
Queres divulgar aqui a tua mensagem de amor?
Envia-nos em comentário a esta mensagem! 
Nós publicamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário